Catanduvas contabiliza 167 casos confirmados e 03 casos ativos


Por Catanduvas Online

02/09/2020 17:26



img


A Secretaria de Saúde de Catanduvas divulgou nesta quarta-feira (02), relatório do dia som somente 01 caso ativo no município.

 

No relatório destaca-se 167 CASOS CONFIRMADOS, destes 163 CASOS RECUPERADOS. 01 ÓBITO e 01 CASO ATIVO.Existem 04 CASOS SUSPEITOS no município e 491 CASOS DESCARTADOS.

 

Os CUIDADOS apesar da diminuição devem e precisam ser MANTIDOS e apresentando qualquer sintoma, muito importante fazer CONTATO com a Central de Atendimento pelo novo número (49) 3525.6547. O atendimento acontece todos os dias da semana. O contato deve ser realizado, quando possível, assim que os sintomas iniciarem.

 

EXAMES SÃO REALIZADOS para quem apresentar sintomas e corresponder aos critérios do protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e Notas Técnicas da Secretária Estadual de Saúde de Santa Catarina.

 


OPTICA ?>

 

Os ATENDIMENTOS em todas as Unidades de Saúde do município e Hospital são realizados apenas para casos de emergência, devido Casos Ativos de Covid-19 no município. O atendimento para Covid-19 e sintomáticos respiratórios acontece no CENTRO DE EVENTOS, anexa Sala de Fisioterapia.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=