Vereador André pede por reparos e extensão necessária na Rua Rui Barbosa

Pedido já foi feito outra vezes


Por Catanduvas Online

11/08/2020 20:39



img


O vereador André Atz (Deco) foi mais um vereador a pedir por reparos e extensão na Rua Rui Barbosa. “Para quem acompanha sabe que é um pedido antigo e já foi feito várias vezes. Agora cobro a melhoria na rua que é muito íngreme e frequentemente precisa de reparo”, disse o vereador.

 

A referida rua, além de ser utilizada pelos moradores que residem ali, tem servido de acesso ao Loteamento Breda Casagrande. Os reparos, segundo o vereador Deco, são necessários para dar melhores condições de tráfego, enquanto que a extensão se faz necessária para que nenhum morador do novo loteamento precise utilizar o perigoso acesso da BR 282, conhecido como entrada da curva da piscina.

 

“Sabemos que agora chegou o trator de esteira e mais uma vez viemos cobrar para que o serviço seja feito o mais breve possível. Essa semana mais um morador veio me cobrar e eu coloquei para ele toda a questão da luta que temos feito acerca da Rua Rui Barbosa e me comprometi em fazer uma nova solicitação”, finalizou as explicações o vereador André.

 


 ?>

 

Assessoria