Vereador Shazan quer criação de projeto para reforma de residências de famílias vulneráveis


Por Catanduvas Online

29/07/2020 19:47



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) sugeriu, através de pedido de indicação para o Executivo, que a Administração Municipal crie um projeto em valor aproximado de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) a ser destinado a reforma de residências de famílias em situação de vulnerabilidade.

 

Shazan afirmou que há algumas residências, principalmente na Chácara Fritz, que se encontram em situação muito precária, colocando até mesmo em risco a vida dos moradores em alguns casos.

 

 

“Fiz uma conta rápida e me questionei o motivo do Município não fazer um investimento lá, já que foi feito investimentos em praças e outras coisas que não eram urgentes. Daria para fazer um sistema até de empréstimo para essa população. Trinta mil reais cada casa, com critério, para a população devolver ao longo do tempo. Tenho certeza que daria para reformar todas aquelas casas. Daríamos dignidade e qualidade de vida para algumas pessoas que moram lá”, explicou o vereador Shazan.

 


MEPITA ?>

 

O pedido veio após o vereador visitar uma família na Chácara Fritz e constatar as péssimas condições de algumas casas no local, onde determinadas residências estão até apodrecendo. Shazan afirmou que é dever da Administração ajudar as pessoas necessitadas, o que faz parte das políticas públicas.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=