Rotary Clube Catanduvas Centro tem novo Conselho Diretor

Cerimônia foi restrita aos membros do Clube, em decorrência da Pandemia da Covid-19.


Por Catanduvas Online

23/07/2020 20:45



img


O novo Conselho Diretor do Rotary Clube Catanduvas Centro tomou posse no último dia 21/07/2020, em cerimônia fechada, restrita aos membros do Clube, em decorrência da Pandemia da Covid-19.



Fundado em 2012, o Rotary de Catanduvas completou em 2020 oito anos de atuação em prol da comunidade catanduvense. As mais recentes ações do Clube foram voltadas ao auxílio e combate do novo coronavírus, com a arrecadação e entrega de cestas básicas pra famílias em situação de vulnerabilidade e a entrega de equipamentos de segurança e proteção individual para os profissionais de saúde do município.
 

 

Sob o lema rotário "O Rotary Abre oportunidades", assumiu a presidência do Clube o companheiro Diego Fernando Ascolli, que em seu discurso de posse reforçou a importância do Clube para a cidade, bem como sua intenção de que durante a Gestão 2020-2021, seja escolhida uma das áreas de enfoque do Rotary Internacional como bandeira do Rotary Clube de Catanduvas.

 


Na oportunidade também houve a transmissão de cargos do Interact Clube Catanduvas Centro, clube afiliado ao Rotary, assumindo a presidência a companheira Hellen Duarte.

 



O Rotary Clube Catanduvas Centro agradece a presença do Governador do Distrito 4.740, companheiro Fernando Júnior Ambrósio e de sua esposa Fabiane, bem como do Governador Assistente do Distrito 4.740, companheiro Dirceu Lamperti e sua esposa Ivania.


.
Composição atual do Clube:

 

Presidente: Diego Fernando Ascolli
Vice- presidente: Beatriz Chinato Begnini
1ª Secretária: Angélica Parizotto
2ª Secretária: Juliane Pissoli
Tesoureiro: Jhonatan Luiz Nora
Diretora de Protocolo: Gislaine Bonato Tobaldini.
Comissão da Juventude: Carmem Ribeiro
Desenvolvimento do Quadro Associativo: João Paulo Tobaldini
Projetos Humanitários: Marcelo Másquio
Fundação Rotaría: Paulo Casagrande e Marisa Lúcia Lesnieski Johan
Administração do Clube: Sofia Carolina Comassetto
Imagem Pública: Fernanda Luane Zampieri Ascolli

 


OPTICA ?>

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/