Incêndio em Propriedade é registrado nesta manhã no interior do município


Por Catanduvas Online

23/07/2020 15:27



img


O Corpo de Bombeiros de Catanduvas atendeu nesta manhã de quinta-feira (23) um chamado de incêndio em edificação em uma leitaria em Pedra Lisa, interior de Catanduvas.

 

Ao chegar no local a guarnição verificou que o incêndio era em uma área coberta e sem paredes, de aproximadamente 1000 metros quadrados onde eram estocados fardos de feno. A pilha de material estocado tomava aproximadamente 50 metros e queimava em profundidade. Conforme os Bombeiros foram montados uma adutora e duas linhas de ataque e com o apoio de um trator o material foi sendo removido e resfriado.

 

Conforme a guarnição após o controle do incêndio foi realizado rescaldo do material, sendo utilizados 4000 litros de água. Sobre a pilha de feno havia um motor elétrico que segundo os bombeiros, estava energizado, podendo ter relação com o início do sinistro.

 


 ?>

 

Entretanto , segundo relato aos bombeiros pelo gerente da propriedade, tal equipamento não era utilizado. Os responsáveis foram comunicados sobre a necessidade de preservar o local para perícia.