Número de casos de Covid-19 aumenta em Catanduvas

É importante a colaboração da população principalmente no uso de máscara


Por Catanduvas Online

17/07/2020 10:15



img


Conforme dados da Secretaria de Saúde de Catanduvas, divulgados no fim da tarde de quinta-feira (16), o número de casos de coronavírus no município vem crescendo ao longo dos últimos dias.

 

Da quarta para quinta-feira foram 05 casos confirmados, o número passou de 38 para 43 no município. Sendo 10 casos ativos.Ainda existem 05 CASOS SUSPEITOS.

 

Os CUIDADOS  precisam  ser MANTIDOS e apresentando qualquer sintoma, muito importante fazer CONTATO com a Central de Atendimento pelo novo número (49) 3525.6547. O atendimento acontece todos os dias da semana. O contato deve ser realizado, quando possível, assim que os sintomas iniciarem.

 

Conforme a secretaria EXAMES SÃO REALIZADOS para quem apresentar sintomas e corresponder aos critérios do protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e Notas Técnicas da Secretária Estadual de Saúde de Santa Catarina.

 

Os ATENDIMENTOS em todas as Unidades de Saúde do município e Hospital, passam a ser realizados apenas para casos de emergência, devido aumento de Casos Ativos de Covid-19 no município. O atendimento para Covid-19 e sintomáticos respiratórios acontece no CENTRO DE EVENTOS, anexo Sala de Fisioterapia.

 


 ?>

 

 

Nesse momento pedimos a COLABORAÇÃO de toda população catanduvense, principalmente quanto ao USO DE MÁSCARAS.