Vereador pede tubulação, conserto e iluminação da Rua Padre Luiz Gardinal

Também por pavimentação em Rua do Bairro Sayonara


Por Catanduvas Online

15/07/2020 14:38



img


O último pedido do vereador Odair Gabrielli (Shazan) feito durante a última Sessão da Casa (13/07) foi para que a Administração providencie tubulação, conserto e iluminação da Rua Padre Luiz Gardinal, do Bairro Cardoso.

 

A rua encontra-se intransitável e sem iluminação. “A água desce com tanta força, porque não há tubulação, e acabou com um lado da rua. Os carros precisam passar na contramão. É um absurdo. Há ali ainda moradores e empresas”, explicou o vereador Shazan, que alertou que a precariedade pode até vir a ocasionar algum acidente.

 

 


 ?>

 

Antes desse pedido, o vereador Odair Gabrielli (Shazan) fez um outro pedido de providência para que a Administração cascalhe ou pavimente a Rua Rui Barbosa, no Bairro Sayonara. A rua dá acesso aos bairros Casagrande e Breda. Shazan também pediu que seja feita a abertura da avenida que venha a dar acesso aos dois bairros.

 

Odair alegou que várias pessoas que estão construindo residências nos bairros acima e que o acesso utilizado pelos moradores é a BR 282 e nas imediações não existe sinalização indicando o grande fluxo de entrada e saída de veículos.

 

“A situação da rua está quase intransitável. Buracos, valas e outras situações que ocasionam um problema grave de trânsito. Houve várias reclamações sobre a rua”, explicou o vereador. As melhorias na referida rua irão possibilitar que os moradores possam utilizá-la para descolamento com maior segurança.

 

 

Assessoria da casa