Vereador Shazan cobra reparos perto do Loteamento Pinheiros e retirada dos entulhos do Distrito Industrial


Por Catanduvas Online

24/06/2020 18:50



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) cobrou que a Administração faça reparos necessários na Estrada Geral e de acesso a propriedade do Senhor Jair Grassman, ao lado do Loteamento Pinheiros.

 

A estrada encontra-se intransitável, com muitos buracos e nos dias chuvosos vira um lamaçal formando poças d’água. É importante salientar que a estrada está no mapa das estradas municipais, sendo então obrigação do Município fazer a manutenção da via.

 

Shazan também pediu que a Secretaria de Infraestrutura providencie a retirada dos entulhos no terreno do Distrito Industrial que já foi vendido. O proprietário que adquiriu o terreno já iniciou a terraplanagem e o depósito de lixos e entulhos continuam no local. “O empresário está indignado.

 


OPTICA ?>

 

Quando ele comprou o terreno estava limpo e agora não está. Ele me mostrou um projeto excelente e que irá gerar empregos”, disse o vereador. Shazan ainda cobrou a Administração para que as pendências referentes ao terreno sejam finalizadas. O vereador alegou que está faltando a liberação de um órgão federal.

 

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/