Administração Municipal e Assistência Social destacam que seguem entregando Auxílio Alimentação

Somam 398 auxílios fornecidos pela Secretaria desde o começo da Pandemia até o mês de maio


Por Catanduvas Online

15/06/2020 11:50



img


Desde o início da Pandemia do novo Coronavírus, a Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Assistência Social, segue realizando a entrega de Auxílio Alimentação, ou seja, "cestas básicas" para famílias acompanhadas pela Secretaria, como também para as famílias que sofrem consequências com a pandemia.


Conforme a administração, somam 398 auxílios fornecidos pela Secretaria desde o começo da Pandemia até o mês de maio, todos com registro e acompanhamento pelos profissionais da Secretaria.


Com a suspensão de algumas atividades econômicas e prestações de serviços, alguns trabalhadores informais e/ou desempregados, procuram os Centros de Referência em Assistência Social e solicitam o apoio, as famílias passam pela avaliação de técnicos para posterior recebimento.

 


OPTICA ?>



A administração ressalta que famílias catanduvenses em dificuldades financeiras para arcar com alimentação, são orientadas a agendar atendimento na Secretaria de Assistência Social, anexo ao Centro de Eventos Sestílio Bortolon.



Também na Secretaria de Assistência Social acontecem os atendimentos no SINE prestando serviços para Catanduvas e municípios vizinhos que não dispõem de agência. Atendimentos para o Seguro Desemprego, busca de emprego e o INSS com agendamentos e Auxílio Doença, estão entre os importantes serviços oferecidos pela secretaria.

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/