Vereador Shazan pede reabertura de campo de futebol e prestação de Contas do Conselho Municipal de Direito do Idoso


Por Catanduvas Online

03/06/2020 14:05



img


O vereador Odair Gabrielli (Shazan) realizou dois pedidos na noite de segunda-feira (01). O vereador pediu que a Administração reabra o campo de futebol para que as pessoas possam fazer caminhadas, já que muitos munícipes estão reclamando e solicitando para que este seja reaberto. Shazan disse que as pessoas precisam de um espaço para a realização de suas caminhadas, mas que estas deverão observar todas as medidas em relação à prevenção da Covid-19.

 

“Há várias pessoas que estão pedindo a liberação do Estádio Municipal para que possam voltar para suas rotinas, mas é claro sendo respeitado as normas de saúde e segurança. Não há outro local mais adequado”, explicou o vereador.

 


OPTICA ?>

 

Shazan também pediu que o Poder Executivo interceda para que o Conselho Municipal de Direito dos Idosos encaminhe a prestação de contas de todas as despesas efetuadas referente aos exercícios de 2019 até a presente data. O vereador justificou-se afirmando que há reclamações de membros do próprio Conselho quanto a Ata proposta para fechamento de contas.

 

Assessoria