Vereador André sugere que Administração faça contratações temporárias para a área da saúde

Também fez um pedido de informação sobre o Programa de Incentivo a Bovinocultura


Por Catanduvas Online

26/05/2020 14:01



img


O vereador André Atz (Deco) voltou a pedir por providências para a área da saúde catanduvense. Deco solicitou que a Administração Municipal, através da lista de aprovados pelo concurso público 001/2019, realize a contratação temporária de mais profissionais para a área da saúde.

 

O pedido do vereador é necessário já que a demanda atual é grande em frente à epidemia do novo coronavírus. Com o aumento da demanda e as mudanças na rotina de trabalho, toda a equipe de saúde está enfrentando situações adversas e fora da realidade normal. Deco acredita que a contratação de novos profissionais irá diminuir a rotina de trabalho dos atuais profissionais e com isso oferecer condições de trabalho ainda melhores para aqueles que estão na linha de frente.

 


MEPITA ?>

 

André ainda realizou outro pedido, dessa vez de informação, para que o Poder Executivo informe os motivos pelos quais não está executando o Programa de Incentivo a Bovinocultura, aprovado em 2019 pela Câmara de Vereadores. Segundo o vereador, o referido programa foi aprovado no ano passado, com previsão para vigorar na data da publicação da lei, que ocorreu em 08/10/2019. Desde então, os agricultores têm procurado a Secretaria de Infraestrutura para acessar os benefícios, mas estes são negados. O pedido visa buscar esclarecimentos sobre essas situações.

 

Assessoria