Saúde de Catanduvas faz agradecimento especial para empresa Irani Papel e Embalagens


Por Catanduvas Online

22/05/2020 19:19



img


Na última quarta feira (20), colaboradores da Irani Papel e Embalagens estiverem no Gabinete da Prefeitura Municipal para fazer uma entrega de luvas, máscaras e álcool gel para a Secretaria de Saúde de Catanduvas.

 

Na oportunidade, os colaboradores destacaram a atuação e o trabalho que está sendo realizado pela Saúde de Catanduvas, como também atenção oferecida quando se faz necessário. 


A Irani Papel e Embalagens preocupada com a vida e o bem-estar das pessoas e o cuidar uns dos outros para vencer a Covid-19, desde o início estabeleceu medidas para o enfrentamento da Pandemia e a ação de doação como forma de levar o gesto adiante visto que diversos colaboradores e seus familiares residem no município de Catanduvas.

 


 ?>

 

A Administração Municipal através da Secretaria de Saúde agradece a doação da Irani Papel e Embalagens, de grande valia, visto que aumentou bastante o consumo desses e outros insumos para os cuidados necessários. “O momento é de união para que possamos todos enfrentar o Covid-19, agradecer e parabenizar a empresa que segue preocupada desde o início tomando medidas devidas e esse gesto de levar a prevenção como o grande caminho” destaca a Secretária de Saúde, Ely Moterle e reforça que a Saúde de Catanduvas segue a disposição de todos.

 

Assessoria