Saiba o que é e quais são os benefícios da Quiropraxia?

Especialidade é oferecida pela secretaria de saúde de Catanduvas


Por Catanduvas Online

21/05/2020 16:05



img


É uma especialidade da Fisioterapia que visa identificar e corrigir desalinhamento na coluna vertebral e articulações periféricas, quando o organismo não está funcionando corretamente, são enviados sinais através de dores e incômodos. A técnica busca eliminar todas as interferências que podem afetar nossa coluna, tendo assim resultados muitas vezes instantâneos e altamente eficazes para as dores na coluna e membros.

 

Quiropraxia é um dos tratamentos mais indicados e que trazem ótimos resultados. A técnica também pode ajudar a tratar problemas relacionados a articulações, músculos, ossos, tendões, ligamentos, ou seja, tudo o que diz respeito aos distúrbios biomecânicos do corpo humano. Problemas como dores no ciático, pelve, pescoço, lombar, costas, quadril, ombros, braço e qualquer outro ligado ao sistema neuro-músculo-esquelético podem ser tratados por um Fisioterapeuta especialista em Quiropraxia.

 

Em Catanduvas, os profissionais Fisioterapeutas atuantes na Secretária de Saúde possuem a Especialização Completa em Quiropraxia, onde realizam pelo SUS, tal tratamento a todos os pacientes que necessitam do procedimento.

 

 

Nessa semana, a Administração Municipal em parceria com os Fisioterapeutas da Equipe de Saúde, Gabriel Spader, Gizomar Luiz Gazzoni e a estagiaria Flávia Aparecida da Silva , ofereceram aos colaboradores um momento de cuidados com a saúde e uma oportunidade de conhecer e receber os benefícios da especialidade.

 


MEPITA ?>

 

Segundo a assessoria da administração municipal, uma iniciativa de valorização aos colaboradores, como também de conhecimento da técnica que é oferecida pela Secretaria de Saúde aos munícipes Catanduvenses.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=