Veículo atinge residência no Bairro Regina em Catanduvas

Por sorte, apenas danos materiais


Por Catanduvas Online

16/05/2020 20:10



img


A condutora de um veículo Fiat Uno-2003 placas MAT-2057 de Catanduvas, perdeu o controle da direção e acabou colidindo em uma casa na Rua da Paz, Bairro Regina na tarde deste sábado (16). Por sorte, não teve vítimas na casa de Roberto Balestrin.

 

No carro conduzido por A.P. L., de 27 anos que estava consciente e orientada, estava o carona S.A.C., 41 anos, consciente e orientado sem sinais de trauma. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas.

 

Segundo relato da condutora, também havia duas crianças no veículo (filhos) que não estavam mais no local do acidente na chegada do socorro, segundo a mãe, nada sofreram.

 


OPTICA ?>

 

A guarnição do trem de socorro permaneceu no local em apoio a Policia Militar até a chegada da guarnição da PM de Joaçaba que se deslocou para fazer o teste do etilômetro na condutora, o qual resultou negativo para o consumo de álcool.

 

A Celesc deslocou uma equipe para fazer o desligamento da energia elétrica da casa.Um guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo.

 

Fotos/Corpo de Bombeiros de Catanduvas