Vereador André pede que Administração corra atrás dos investimentos que estão sendo oferecidos para hospitais de pequeno porte


Por Catanduvas Online

12/05/2020 12:45



img


O vereador André Atz (Deco) voltou a pedir que a Administração faça contato com a Secretaria do Estado e busque investimentos para o Hospital em Catanduvas. Deco fez o pedido afirmando que já faz 30 dias que ele fez essa solicitação e que os investimentos são oferecidos tanto pelo Governo Federal quanto pelo Governo Estadual em virtude da pandemia da COVID-19.

 

Deco sinalizou que uma das possibilidades de receber recursos é através da PORTARIA 561/20 do Ministério da Saúde. O vereador lembrou toda a trajetória para alertar a Administração sobre essa possibilidade. “No dia 18 de abril, fiz um questionamento no Comitê, e como não houve resposta, no dia 20 encaminhei um Ofício, o qual também não foi respondido”. Deco ainda disse que Catanduvas está perdendo uma excelente oportunidade de receber investimentos e melhorar o Hospital da cidade.

 


OPTICA ?>

 

“É importante destacar que já fiz contato com o Governo do Estado, onde fui informado de que o Município de Catanduvas não havia encaminhado nenhum tipo de documento solicitando possíveis investimentos para o Hospital”, finalizou a explicação o vereador.

 

â–ºFonte/Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/