Homem é assassinado enquanto trabalhava na manhã deste sábado em Catanduvas

O atirador fugiu em uma camioneta Hilux-Toyota


Por Catanduvas Online

09/05/2020 11:21



img


Um mecânico trabalhava nesta manhã de sábado (09), em uma oficina no Bairro Sayonara em Catanduvas quando foi surpreendido por um atirador que disparou em torno de quatro tiros à queima roupa na vítima de iniciais V.F.T., de 36 anos.

 

Conforme testemunhas a vítima após ser atingido pelo primeiro tiro tentou correr, momento em que foi alvejado pelas costas. A vítima estaria fazendo reparos em um caminhão estacionado na Rua, quando o atirador passou pelo local, e em seguida cometeu o crime.

 

O atirador fugiu em uma camioneta Hilux-Toyota placas de Catanduvas. Ainda conforme testemunhas na camioneta havia mais uma pessoa.

 

Material que usava ficou no carrinho ao lado do caminhão

 

A polícia já tem um suspeito e segue nas investigações. Na ocorrência estão mobilizados policiais de Catanduvas, Vargem Bonita e Jaborá, também Policiais Civis da linha de investigação do plantão de Joaçaba.

 


MEPITA ?>

 

Familiares e amigos permaneceram no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para remoção do corpo.A vítima morava com uma jovem no mesmo Bairro e não tinha filhos.