Administração Municipal parabeniza Funcionalismo Público pela passagem de seu Dia

Administração de sucesso se faz com a força e competência de uma equipe.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Funcionário Público, e uma administração de sucesso se faz com a força e competência de uma equipe. É com esse pensamento que a Administração Municipal de Catanduvas vem, com muita alegria parabenizar os servidores públicos municipais pela passagem de seu dia.

A Prefeita Municipal Gisa Giacomim destaca, “Uma gestão pública não é feita sozinha, é preciso o empenho e determinação de todos, e os nossos servidores municipais se dedicam para fazer seu melhor, a fim de beneficiar a população catanduvense, por isso gostaríamos de agradecer a todos os servidores por essa dedicação”, completou.A data surgiu para prestar homenagem àqueles que dedicam as suas vidas ao estado brasileiro, seja na esfera federal, estadual ou municipal.

 O cargo de funcionário público atualmente é muito cobiçado. A cada novo concurso, milhares de candidatos buscam uma vaga. E a história mostra que são esses funcionários os grandes responsáveis pela manutenção e organização dos serviços prestados pelo poder público em qualquer nível.

O Secretário de Administração Davi Pecinato ressalta: “Não podemos deixar de parabenizar os profissionais que exercem esta digna atividade em nosso município, a estes fica meu respeito e admiração”, disse.A administração Municipal gostaria de fazer algo a mais, mas, com a situação econômica que o País e os Municípios enfrentam, a comemoração será realizada em momento oportuno. 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/