8ª Festa do Chimarrão de Catanduvas com preparação a todo vapor

A festa acontece de 06 á 08 de novembro com Show Nacional de Chitãozinho e Xororó


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O município de Catanduvas, que é reconhecido como a Capital Catarinense do Chimarrão, realiza a oitava edição da Festa do Chimarrão nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2015.

O título se deve à expressiva produção de erva-mate já que juntas, as cinco ervateiras da cidade produzem mensalmente cerca de 250 toneladas do produto. Em 1999 foi realizada a sua primeira edição. Uma parceria da administração pública com as ervateiras e a comunidade em geral. Foi projetada para acontecer a cada dois anos, e ter a duração de três dias.

Durante os dias de festa acontecerão exposição de artesanato, comércio, e de indústrias locais, regionais e estaduais. Exposição de pequenos animais, encontro de gaiolas e de carros antigo. Para quem gosta de aventura a festa traz esse ano bungee jumping, paint ball e tirolesa. Para os amantes dos esportes acontecerá um passeio ciclístico, corrida e caminhada. “Para todas as idades, para diversos públicos, este é o evento que procuramos realizar nesta edição.

A Festa do Chimarrão certamente será um encontro de gerações” comemora Aramis Heberle Junior, Presidente da CCO. Assim como a entrada no Centro de Eventos a praça de alimentação e o rodeio country estarão abertos ao público que poderá desfrutar dos atrativos da festa. “A Festa do Chimarrão está mais diversificada, queremos que toda família possa desfrutar deste importante evento conosco” enfatiza a Prefeita de Catanduvas Gisa Giacomin.

Segue a programação:

06/11 sexta-feira

16 horas - Abertura do parque

20h - Abertura oficial

21h – Rodeio Country

23h – Show Conrado e Aleksandro Após baile com a banda Portal do Sul

07/11 sábado

10h abertura do parque de exposições

13h – passeio ciclístico Festa do Chimarrão – saída do Corpo de Bombeiros apoio Sicoob

21h às 22h30 – Rodeio Country

22h – Show Banda Radyola

23h30 – Show com Chitãozinho e Xororó Após baile

08/11 domingo

09h – Corrida e caminhada 5km - com premiação

10h – Abertura do parque

14h - Encontro de Gaiolas, Moto Trilha e de Carros Antigos

17h30 – Rodeio Country

19h30 – Show Baile Tchê Garotos

22h – Encerramento

Nos dias da Festa, enquanto o parque estiver aberto estarão acontecendo atividades no parque de aventuras: pista de gaiolas, pista de motocross, bungee jumping, tirolesa, paint ball e passeios de helicóptero. E atividades do Corpo de Bombeiros para crianças e da PM Proerd. Os brinquedos para as crianças serão de uso gratuito



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/