XVI Olimpíada Catarinense de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Bombeiros Militares e Comunitários representaram com êxito a guarnição de Catanduvas


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


        Bombeiros da Corporação de Catanduvas estiveram participando no último sábado, 17 de novembro da XVI OLIMPÍADA CATARINENSE DE BOMBEIROS MILITAR DE SANTA CATARINA, realizada na cidade de Araranguá.O evento contou com a participação de mais de 50 delegações de todo o estado e aproximadamente 2000 participantes entre Bombeiros Militares e Comunitários.

        A cada prova o nível dos participantes foi altíssimo e a equipe de Catanduvas participou pela primeira vez nas olimpíadas, já obtendo destaque com o  Soldado Bombeiro Militar Felipe Bonamigo que chegou em 3º lugar na corrida rustica. A equipe também participou da Subida em Cabo Sisal e Montagem de Estabelecimento, Natação, Combate a Incêndio com Extintor, APH.

       A equipe de Catanduvas participou com 13 bombeiros sendo eles: Sargento Ironi, Soldados Braganholo, Bonamigo, Julio e Vanessa, e Bombeiros Comunitarios:Dirceu, Ionara, Franciele, Jussara, Ana Paula, Johnatan, Débora e Thais.

        O Corpo de Bombeiros Militar de Catanduvas agradece a dedicação de todos os Bombeiros que foram na competição para representar o município e,  também a todos os Bombeiros que ficaram de plantão trabalhando para dar suporte e auxilio a toda comunidade.

VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS A SALVAR.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/