Suspeito de atear fogo em casa com criança é encontrado morto dentro da cela

A suspeita é de suicídio por enforcamento.


Por Catanduvas Online

09/04/2020 14:33



img


Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9, o homem suspeito de atear fogo na casa com a enteada de 2 anos dentro, no último domingo em Videira. Ele estava preso na Unidade Prisional Avançada, no mesmo município.

 

Segundo informações, ele estava preso sozinho na cela. A suspeita é de suicídio por enforcamento.

 

O homem foi preso na manhã de segunda-feira dia 06 e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Videira, após transferido para a UPA de Videira.

 


 ?>

 

UPA de Videira emite nota

 

O Departamento de Administração Prisional (DEAP) informa que o interno Celino de Brito da Silva foi encontrado morto na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira, nesta quinta-feira (09). Ele ingressou na unidade na quarta-feira (08) e foi colocado em isolamento, sozinho numa cela, conforme orientações para prevenção e controle do Covid-19 nas unidades prisionais. Ele recebeu alimentação de manhã e por volta das 10h, os agentes encontraram corpo do interno já sem sinais vitais. A unidade acionou o Samu, Polícia Civil e IGP. Todas as medidas legais e periciais já foram tomadas a fim de esclarecer o fato e apurar responsabilidades.