Preso homem que ateou fogo em casa com criança dentro em Videira

O incêndio foi causado após uma briga de marido e mulher.


Por Catanduvas Online

06/04/2020 15:30



img


Foto/Jornalismo Rádio Videira 

 

A Polícia Militar prendeu o homem acusado de matar a enteada, um bebê de um ano e seis meses, ao colocar fogo em casa onde morava a família. A informação é da jornalista Lucimara Nascimento.

 

O crime aconteceu em Videira na tarde deste domingo, 5, e a polícia de toda região estava mobilizada nas buscas pelo suspeito. De acordo com a PM, o homem foi localizado em Santa Cecília na manhã desta segunda-feira, 6. Também foi apreendido o carro que ele fugiu após atear fogo na casa.

 


OPTICA ?>

 

O crime

 

O crime aconteceu no domingo na comunidade Campina Bela, em Videira. A polícia foi acionada para uma ocorrência de briga de casal. Chegando ao local, a casa já estava tomada pelas chamas.

 

Segundo relato de testemunhas, o homem havia deixado a enteada no interior da casa e salvado apenas a filha de cerca de seis meses, jogando-a pela janela para escapar do fogo.

 

Após o intenso rescaldo, o corpo da outra criança, de pouco mais de 1 e meio, foi encontrado carbonizado. A mulher e o bebê que conseguiram escapar passam bem.

 

Durante o sinistro, o pai da criança foi visto pulando a janela, entrando em um Corsa verde, placas AGO-0793, de Videira, fugindo do local. Policiais de toda região e até um helicóptero foram utilizados nas buscas ao suspeito.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/