Jovem morre em acidente na BR-282 em Catanduvas


Por Catanduvas Online

28/03/2020 09:55



img


O jovem de iniciais D.F.G., 22 anos  que conduzia um VW/Gol placas CYX-0570-Catanduvas não resistiu e acabou indo a óbito em uma colisão com um Caminhão Graneleiro placas QJG-1888-Concóridia na manhã deste sábado (28) na BR-282 em Catanduvas por volta das 9h40.

 

O Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado para atendimento à vítima mas ao chegar o local do acidente o jovem já estava sem os sinais vitais, sendo realizado o trabalho de desencarceramento até à chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

 

Conforme informações o Caminhão que é de uma transportadora de Catanduvas, estava carregado de ração e seguia sentido Trevo de Jaborá enquanto o veículo fazia Jaborá/Catanduvas e teria invadido a pista contrária. O motorista do Caminhão S.E., tentou tirar ao máximo para Guard-rail, porém, não conseguiu evitar a colisão. O motorista do Caminhão não se feriu.

 


OPTICA ?>

 

No local grande aglomeração de veículos e pessoas. A Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para organizar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deve fazer o levantamento do acidente e apontar suas causas.