Vereador Odair solicita informações quanto há plano de ações por parte da assistência social
O vereador Odair Gabrielli (Shazan) encaminhou ofício para a Administração Municipal solicitando informações quanto a existência de um plano de ações por parte da Assistência Social, já que o mesmo tem recebido inúmeras reclamações de populares quanto a falta de atendimento neste momento crítico e quanto a inação do Poder Executivo.
Shazan diz estar sendo procurado por vários munícipes que estão enfrentando sérias dificuldades em razão das paralisações por conta da pandemia ocasionada pelo Corona Vírus, os quais relatam que não dispõem de recursos para alimentar a família, o que é muito preocupante.
Odair afirmou que caso não haja nenhum plano efetivo ou em execução, que sejam tomadas medidas urgentes neste sentido já que a população carente é, sem dúvidas, a mais afetada neste momento.
O vereador ainda destacou a questão de crianças que tem a principal refeição na merenda das escolas e que estão em total desamparo.
â–ºAssessoria

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação