Corpo de jovem, com suspeita de covid-19, será sepultado em Irani

Mulher de 18 anos morava em Fraiburgo e morreu enquanto era transferida para Caçador, após ter passado mal.


Por Catanduvas Online

24/03/2020 13:34



img


Jovem morreu na segunda-feira, dia 23. Sepultamento é com o caixão lacrado./Foto: Divulgação.

 

O corpo da jovem de 18 anos, de Fraiburgo, que morreu com suspeita de Covid-19 (Coronavírus) será sepultado na manhã desta terça-feira (24) no cemitério municipal de Irani. Segundo as informações, a jovem tinha familiares na cidade. Devido à suspeita de a jovem ter contraído a doença, o sepultamento será com caixão lacrado e embalado. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio durante os atos fúnebres a fim de evitar aglomeração de pessoas.

 

A jovem morreu enquanto era transferida pelo SAMU para o Hospital Maicé, de Caçador. De acordo com a Secretaria de Saúde de Fraiburgo, a paciente foi internada no hospital da cidade com insuficiência respiratória grave.

 

Segundo a diretora de Saúde, Indaiara Vieiro, a Secretaria está tratando o caso como suspeito e não, confirmado, para Coronavírus, diferentemente das informações que circularam durante toda esta segunda-feira.

 

Da jovem foi coletado material ainda em Fraiburgo e encaminhado para o Lacen, em Florianópolis, para testagem para H1N1 e Coronavírus. “Também não se descarta hipótese de pneumonia bacteriana”, disse a diretora.

 

Além disso, a equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal foi acionada e entrou em contato com todas as pessoas do convívio da paciente, que seguem sendo monitorados.

 


 ?>

 

(Fonte: Michel Teixeira Notícias)



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/