Bandidos aplicam golpe do teste domiciliar de covid-19


Por Catanduvas Online

19/03/2020 09:48



img


O hospital Israelita Albert Einstein alertou nesta quarta-feira (18) para golpes usando supostos testes domiciliares do coronavírus para invadir a casa de vítimas na cidade de São Paulo. Nos últimos dias, o hospital recebeu denúncias de que criminosos estavam se aproveitando da necessidade do teste caseiro para enganar pessoas com suspeita de infecção pelo covid-19.



A instituição esclareceu que seus colaboradores usam uniforme e crachá e alertou que não está mais fazendo agendamentos para atendimento domiciliar através de aplicativos de mensagens.


Por causa da alta demanda por testes, o hospital anunciou na terça-feira (17) que parou de realizar testes em pacientes que vão ao hospital com pedidos de médicos particulares ou em pessoas sem sintomas da doença. Também foram interrompidas as coletas domiciliares. Os principais sintomas da covid-19 são febre, tosse e coriza.



De acordo com o hospital, a decisão foi tomada para garantir o abastecimento do teste para os pacientes que realmente precisam e estão em grupos de risco.

 


MEPITA ?>



O estado de São Paulo já registrou três mortes pela doença, e tem pelo menos 164 pacientes confirmados. Mais de 5.000 casos suspeitos aguardam resultados de exames.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=