Secretaria de Educação do município de Catanduvas suspende aulas na rede pública a partir de qui
Também estão suspensas as aulas de dança, ginástica, escolinhas e transporte escolar

A Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto comunica a suspensão das aulas da Rede Municipal, escolinhas e transporte escolar, a partir de quinta-feira, 19 de março.
A decisão integra o conjunto de ações preventivas para a contenção do Coronavírus em Santa Catarina, considerando o abono de faltas a alunos que possam permanecer em casa desde esta terça-feira, 17. Pais que preferirem e que tiverem condições para que seus filhos fiquem em casa, poderão fazê-lo sem prejuízo em relação aos conteúdos didático-pedagógicos.
Os primeiros 15 dias de suspensão de aulas correspondem à antecipação do recesso escolar do mês de julho.A Secretaria de Educação conta com a colaboração e compreensão de toda população Catanduvense.
A decisão é do Governo do Estado de Santa Catarina que indicou a suspensão das aulas no sistema de ensino. A informação foi dada em reunião do governo do Estado, nessa noite de segunda-feira, 16.
Últimas notícias
Homem é condenado á 14 anos de prisão em regime fechado por morte de adolescente
Mulher engana marido e o mata asfixiado por ser chamada de 'velha e gorda'
Homens roubam caminhonete durante assalto em Faxinal dos Guedes
Sicredi celebra o Dia C do Cooperativismo visando estimular o voluntariado
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado