Sicredi Catanduvas realizará Assembleia na próxima semana

Retire seu convite confirmação na agência até o dia 09 de março


Por Catanduvas Online

04/03/2020 10:22



img


Ângelo Silvestrini-Gerente da Unidade

 

O Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, investe constantemente em ações que permitem a participação no cotidiano da instituição dos seus mais de 4 milhões de associados. Uma delas são as assembleias, reuniões realizadas pelas cooperativas filiadas ao Sicredi, nas quais os associados - que, diferentemente das instituições financeiras tradicionais, são donos do negócio - podem votar e decidir os rumos da respectiva cooperativa de crédito.

 

A agência do Sicredi em Catanduvas realizará sua assembleia no dia 11 de março, às 19h30min, no CTG Querência do Chimarrão. Para participar, os associados devem retirar seu convite confirmação na agência até o dia 09 de março.

 

Segundo Ângelo Silvestrini, gerente da agência Catanduvas, as assembleias são um dos principais momentos do Sicredi e do segmento de Cooperativismo de Crédito.

 

“Além de participar da discussão sobre o nosso planejamento para o ano e ajudar a definir os próximos passos da nossa cooperativa, a assembleia é uma das oportunidades para o associado exercer a sua principal função no Sistema, o de dono do negócio”, explica.

 


OPTICA ?>

 

Durante as assembleias, a cooperativa Sicredi UniEstados também irá divulgar os resultados financeiros e o valor da distribuição desses resultados.