Vereador Marcelo pede por ponto de ônibus para o Bairro Sebaldo Kunz e lombada na estrada do CTG
.jpg)
Veículo ficou destruído no local após acidente na estrada do CTG na semana passada-Foto:Arquivo
O vereador Marcelo Bandeira apresentou dois pedidos na noite de segunda-feira (02). Primeiro, Marcelo fez uma indicação para que o Poder Executivo Municipal estude a possibilidade de instalar um ponto de ônibus no Bairro Sebaldo Kunz. Para isso, o vereador pede que a Administração reaproveite o ponto de ônibus que ficava no centro em função de ser uma estrutura grande e os pais de diversos alunos do Bairro Sebaldo Kunz quererem um ponto de ônibus maior que proteja os estudantes.
“Como na parte central do Município não comporta mais esse ponto de ônibus, peço que o Executivo estude para colocar no meio do Bairro Sebaldo Kunz. A demanda é grande, mas como o ponto também é grande, acredito que serial ideal no referido bairro”, acrescentou Marcelo.
O outro pedido do vereador é para que seja colocado uma lombada na estrada que liga ao CTG – Querência do Chimarrão, na entrada do Loteamento Segala, pois no local há um grande fluxo de veículos e, em virtude de vários acidentes ocorridos nas proximidades, as pessoas estão pedindo providências.
“Conversei com o representante da ORCATRAN e algumas pessoas do Loteamento Segala me procuraram várias vezes. O fluxo é grande de veículos, principalmente no horário de pico e há pessoas que faltam com responsabilidade ali. Que o Executivo vá e avalie, pois vai facilitar e diminuir o risco de acidentes”, explicou o vereador Marcelo.
Assessoria
Últimas notícias
Câmara recebe visita da Musa de Catanduvas
Licitação para recuperação de trecho entre Ponte Serrada e Irani está prevista para semana que vem
Catanduvas cria Sala de Situação e comissão para enfrentamento da Dengue
23 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF na BR 282
Fio e Mano questionam a Administração sobre situação das Comissões de Desenvolvimento, Plano Diretor e de Trânsito