Concordiense tem veículo reformado no quadro


Por Catanduvas Online

01/03/2020 23:30



img


Darlan Romani está acostumado a “assustar” os rivais com o seu tamanho e força. Mas, neste sábado, no Caldeirão do Huck o gigante “despencou” de emoção. Esperança de medalha para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020 no Arremesso de Peso, o atleta não segurou as lágrimas ao ser surpreendido pelo apresentador e ser o primeiro personagem da nova temporada do Lata Velha.

 

Romani teve a Kombi ano 1971 reformada pelo programa, e a relação de amor com o veículo fez com que sua força fosse proporcional à emoção sentida ao ter a chance de deixar o carro novinho, como sempre quis, mas não sem antes ter que cumprir uma prova: fazer uma perfomance com os sucessos de Michel Teló.

 

O amor pelo modelo tem um grande motivo: o pai do atleta trabalhava com transportes escolar, e o primeiro carro que ele usou para iniciar sua empresa foi uma kombi. Depois da morte do ente querido, ele deu de cara com um automóvel do mesmo modelo e não resistiu à conexão. Ele adquiriu o veículo pagando em prestações, mas não sobrou verba para a reforma.

 

Por vários anos Darlan tentou reformar a Kombi chamando a atenção de Luciano Huck nas redes sociais. Huck, então, resolveu realizar o sonho, mas não sem uma surpresa. Luciano aproveitou uma oportunidade para enganar o gigante e se aproximar. Vestido como um esgrimista, o apresentador revelou que realizaria um dos grandes sonhos da vida do atleta.

 

 

Romani é natural de Concórdia, em Santa Catarina, e hoje é um dos principais atletas do Brasil. Recordista nacional e sul-americano no arremesso de peso, ele conquistou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, duas vezes nos Jogos Mundiais Militares, no Sul-Americano e também no Ibero-Americano. Na Rio 2016, ele foi o primeiro atleta do país a avançar para a final olímpica em 80 anos, igualando Antônio Pereira Lima em Berlim 1936.

 

 

Romani ainda lembrou das dificuldades que teve na carreira. Da baixa que pensou em dar durante o pan-americano, evento em que o brasileiro conseguiu o recorde com a marca de 22,07m e garantiu o ouro inédito para o Brasil.

 

E quem pensa que o gigante de 1,90m e 155kg não entrou no ritmo das canções do técnico do The Voice Kids, se enganou. Aos poucos ele até gostou: "Me divirto! Demorou um pouco pra pegar confiança, mas depois acabei curtindo muito."

 


 ?>

 

Fonte:

Rádio Aliança, com informações Gshow/Éder Luíz



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/