Vereador Ivacir quer incentivos e manutenção nos terrenos do Distrito Industrial II


Por Catanduvas Online

20/02/2020 22:03



img


Com a intenção de atrair novas empresas para que se instalem no Município, o vereador Ivacir Cardoso Moreira fez uma indicação para que a Administração Municipal crie uma lei que conceda incentivos para que as empresas possam se instalar no Distrito Industrial II. Além disso, o vereador pediu que seja feita a devida manutenção nos terrenos do referido distrito.

 

Ivacir afirmou que com mais empresas no Município mais empregos e renda são gerados, o que fortalece a cidade e movimenta a economia. O incentivo irá funcionar como um atrativo para que empresas que por ventura não estavam pensando em se instalarem em Catanduvas possam vir. Já a limpeza e manutenção dos terrenos seria uma medida mais imediata que tornaria o local mais chamativo e bonito, pois atualmente eles estão praticamente abandonados.

 

“Convido os vereadores para fazerem uma visita no Distrito. É vergonhoso levar um empresário no local e ver todo aquele matagal lá. Quando vejo bocas de lobo entupidas, meios-fios caídos, percebo que é desperdício de dinheiro público”, explicou o vereador Ivacir que ainda comentou que conversou com um empresário que tem interesse em se estabelecer no Município e gerar empregos para a comunidade.

 


MEPITA ?>