Vereadora Monalisa questiona Administração sobre o atendimento psicológico para as crianças
.jpg)
A vereadora Monalisa Ruaro questionou a Administração Municipal na noite de segunda-feira (17) através de um pedido de informação. Mona pediu quantas psicólogas o Município dispõe hoje para garantir o atendimento psicológico de crianças, adolescentes e adultos, sem contar com o atendimento do CAPS. A vereadora também pediu que a Administração explique como é feita a classificação dos casos e qual o tempo médio de espera.
“São vários adolescentes, crianças e adultos que estão na espera. Pessoas estão há mais de 4 meses esperando vagas. Todos sabem o mal que a depressão está causando. Que a Administração veja com carinho e que se contratem mais profissionais. Se vier algum projeto para essa Casa os vereadores serão favoráveis. Os problemas mentais estão crescendo e a taxa de suicídio também”, explicou a vereadora Monalisa.
Mona finalizou seu pedido dizendo que algumas pessoas estão recorrendo a psicólogos particulares, mas que muitas outras não possuem condições.
Assessoria
Últimas notícias
Homem é condenado á 14 anos de prisão em regime fechado por morte de adolescente
Mulher engana marido e o mata asfixiado por ser chamada de 'velha e gorda'
Homens roubam caminhonete durante assalto em Faxinal dos Guedes
Sicredi celebra o Dia C do Cooperativismo visando estimular o voluntariado
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado