Vereador Shazan faz alerta e cobra finalização do Distrito Industrial II


Por Catanduvas Online

19/02/2020 19:17



img


“Ficamos indignados. Na minha opinião é propaganda enganosa”, alertou o vereador Odair Gabrielli (Shazan) sobre a situação do Distrito Industrial II. Shazan fez o comentário sobre o pedido que fez para que a Administração Municipal providencie com urgência a finalização do referido distrito.

 

“Só foi feito propaganda. Nas redes sociais é colocado que o distrito está aberto, mas é o contrário. Está em estado de calamidade, abandonado, com sujeira, meios-fios caídos. Para complicar ainda mais estão aterrando de dois a três lotes com lixos de toda a espécie. São pilhas, pedras, eletrônicos, plástico, tudo isso fazendo aterro lá no local onde futuramente empresas irão se instalar e terão dificuldades com o terreno”, cobrou o vereador Shazan.

 

O vereador destacou que as cobranças sobre o Distrito Industrial são feitas desde o ano passado e que empresas querem se instalar no Município para gerar renda e emprego para os catanduvenses.

 

Além dos problemas acima citados, o vereador ainda falou que há bocas de bueiros entupidas, vias em péssimas condições de tráfego e que não há instalação de rede de água e energia elétrica no distrito. Shazan anexou fotos que comprovam a situação e as encaminhou para o Poder Executivo.

 


MEPITA ?>

 

â–ºAssessoria