Começou a 15ª edição do Tecnoeste


Por Catanduvas Online

18/02/2020 21:30



img


O Tecnoeste 2020 iniciou na manhã de terça-feira, dia  18. Os portões foram abertos às 08h00.  O evento se estende até quinta-feira, dia 20. O Show Tecnológico Rural do Oeste de Santa Catarinense é um dos mais importantes acontecimentos do gênero no estado. A abertura oficial está programada para às 10h00. Uma das autoridades que confirmou a presença é a vice-governadora, Daniela Reinehr. Deputados federais, deputados estaduais, senadores, prefeitos e vereadores da região são esperados nos três dias de feira. Mais de 300 expositores estarão participando do evento. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas passem pelo Parque do Tecnoeste.​

​

O coordenador-geral do Tecnoeste, Vanduir Martini, destacou o envolvimento de toda equipe na organização do Show Tecnológico. "Todos abraçam e vivenciam o evento com muita intensidade. É por isso que o Tecnoeste faz a diferença na vida das pessoas. Serão três dias de apresentação de tecnologias que geram resultados nas propriedades rurais. O Tecnoeste é um evento que tem a chancela do cooperativismo, imperando sempre o clima de cooperação e ajuda mútua, que são fundamentais para termos uma sociedade melhor", assinala Martini. 

 

O presidente do Tecnoeste, Valdemar Bordignon, falou sobre  o sentimento de satisfação em estar envolvido na organização de mais uma edição. "Cada edição gera uma expectativa diferente e o grande desafio é sempre aperfeiçoarmos. Estamos felizes por integrar uma equipe tão competente, que se doa tanto para organizar um evento que ganhou notoriedade em todo o estado", observa Bordigon.

 

O diretor-geral da Copérdia, Flávio Zenaro, destacou a importância da junção entre pessoas e tecnologias para que sejam buscados os melhores resultados no campo. "A junção humana com as tecnologias é fundamental para que o produtor consiga ter melhorias significativas no dia a dia de suas propriedades. O Tecnoeste nos apresenta isso com muita precisão", pontua. 

​

O Tecnoeste será realizado nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. Expositores de todo o país apresentarão as tendências tecnológicas para o  desenvolvimento das atividades no campo. Além disso, cinco praças de alimentação atenderão os visitantes. Para oferecer mais conforto ao público, algumas ruas contarão com coberturas, protegendo as pessoas do sol e da chuva. Uma ampla área de estacionamento será colocada à disposição dos participantes e serão disponibilizados carrinhos elétricos para facilitar a locomoção. 

 


MEPITA ?>

 

PG Comunicação



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/