Bancada do PSD quer lombadas em pontos perigosos e limpeza em outros loteamentos


Por Catanduvas Online

13/02/2020 20:35



img


Os quatros vereadores do PSD, Ademir Spassini, André Atz, Claire Haro Zuqui e Odair Gabrielli, se juntaram e fizeram dois pedidos de providências. Os vereadores pediram que a Administração faça lombadas na antiga estrada Pedra Lisa do bairro Cidade jardim, que inicia no final da Rua Severiano Guerreiro e termina no final da Rua Santa Catarina.

 

Os vereadores justificaram que esse trecho é composto por estrada de chão e isso faz com que os veículos andem em alta velocidade, provocando muita poeira nas residências, o que acaba prejudicando a saúde das pessoas que ali residem. “Esse pedido está sendo feito pela segunda vez. Em partes a via foi arrumada, mas o movimento de veículos é enorme e prejudica as pessoas que moral ali. Sem contar o perigo de acontecer um atropelamento. O custo seria mínimo”, afirmou o vereador Odair.

 

O outro pedido é para que sejam feitas manutenções em todas as ruas dos loteamentos Segala, Dalbem e Boscato, pois o estado das vias é problemático. “A situação é muito precária, principalmente no Boscato. Ali tem alguns pontos onde dois carros não passam simultaneamente. As valetas que se formaram são muito grandes e ocupam boa parte da estrada. É algo necessário e urgente nesses três pontos”, justificou o vereador André.

 

 


MEPITA ?>

 

Assessoria