Vereador André sugere atividades extraclasse voltadas para a educação digital

Ele também cobra do Executivo o motivo da paralisação na construção da garagem da Infraestrutura


Por Catanduvas Online

11/02/2020 15:44



img


Com a constante evolução das tecnologias digitais e sua importância tanto na área social quanto profissional, o vereador André Atz (Deco) encaminhou uma indicação para que a Administração ofereça atividades extraclasse voltadas para a educação digital, na rede municipal de ensino do nosso Munícipio.

 

A ideia de Deco é que os alunos tenham uma postura consciente perante à internet e que sejam orientados para as novas tendências. O vereador ainda ressaltou que as crianças estão expostas à aparelhos tecnológicos cada vez mais cedo, mas que elas utilizam esses recursos tecnológicos somente para o entretenimento e que elas devem ser educadas para perceberem que esses dispositivos podem ser usados também como preparo de cidadãos capazes de conviver nesse mundo e compreender seus riscos, desafios e oportunidades.

 

“O acesso à informação é muito grande. A própria informação circula de maneira muita rápida e as crianças precisam aprender a filtrar esse conteúdo”, explicou o vereador Deco que também alertou para o perigo de crianças fornecerem informações com qualquer pessoa na internet.

 

Deco também fez outro pedido, dessa vez um pedido de informação, para que seja informado o real motivo da paralisação da obra de construção da nova garagem da Infraestrutura e qual o prazo para ser retomada e concluída. O vereador salientou que a obra já está parada há um bom tempo e que ninguém sabe explicar o real motivo.

 


MEPITA ?>

 

â–ºAssessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=