Policial militar prende condenado por roubo; homem reagiu
O Policial Militar Diego Borsoi Dalla Lasta, conseguiu efetuar a prisão de um homem com mandado ativo decorrente de sentença definitiva pelo crime de roubo no estado do Paraná. A ação ocorreu por volta das 14h30min deste sábado (08), em Catanduvas. O homem estaria embriagado em via pública, dormindo ao lado da filha de três anos.
Ao verificar a situação do suspeito junto ao sistema, foi constatado que ele possuía mandado de prisão expedido pela justiça do Paraná. O homem tentou fugir, mas foi alcançado e, ainda não colaborou com a abordagem policial, reagiu à prisão, sendo que o policial precisou fazer uso da força moderada para imobilizar o homem.
Na delegacia de polícia o delegado instaurou um termo circunstanciado por maus-tratos em relação à criança. A mãe da menina compareceu ao local onde foram feitos os procedimentos em relação à menor, também com o acionamento do Conselho Tutelar. O homem foi encaminhado ao presídio regional de Joaçaba.

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira