Polícia investiga atropelamento que deixou jovem ferida em Catanduvas


Por Catanduvas Online

08/02/2020 10:33



img


A Equipe de Investigação Criminal-SIC da DPCO de Catanduvas realizou na última semana diligências de campo e identificou o veículo, proprietário e condutor de um Gol placas de Catanduvas que atropelou uma moça e fugiu sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu á meia noite do dia 27 de janeiro em frente a um Posto de Combustível da cidade.

 

 

Veja https://www.catanduvasonline.com.br/noticias/noticias_ver.php?id=9090

 

Conforme o Delegado de Polícia da Comarca de Catanduvas, Dr. Flávio Gorla, o veículo foi apreendido e depois periciado pelo Instituto de Criminalística de Joaçaba.

 

“Posso informar que as investigações estão avançadas, porém, ainda precisamos ouvir uma testemunha que teria presenciado toda cena”, informou o Delegado.

 

As investigações apontaram que uma mulher dirigia o veículo no momento do atropelamento e um casal estava no banco de trás do veículo. A condutora não possui CNH e vai responder por lesão corporal, dirigir sem habilitação e por deixar o local sem prestar socorro à vítima.

 

Já o proprietário do veículo que estava no banco de trás com a namorada, vai responder por entregar veículo à pessoa não habilitada.

 


 ?>

 

As investigações também apontam que não há ligação alguma entre a vítima e a condutora, sendo o ocorrido uma fatalidade.

 

O Catanduvas Online entrou em contato com a vítima que relatou que estaria atravessando a Rua quando percebeu o veículo saindo da BR em alta velocidade e seguindo em sua direção. Ela passou por cirurgia no braço e ficou 04 dias internada, além de ter sofrido escoriações no outro braço e perna.

 

Ela retornava do trabalho (Posto de Combustível) quando o acidente aconteceu.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=