Nativa Comunicação: 12 Anos em expansão


Por Catanduvas Online

03/02/2020 14:39



img


Em 01 de fevereiro de 2008 – estrategicamente no Dia do Publicitário – era oficialmente inaugurada a Nativa Comunicação Integrada, sediada em Herval d´Oeste/SC e que já no primeiro semestre de atividades, executava trabalhos em Marketing em grande parte do interior de Santa Catarina. No portfólio inicial; a experiência de seus fundadores no mercado de Comunicação antes da união para formação da empresa. Chegada a data de 01 de Fevereiro de 2020, a agência comemora seus 12 anos de serviços e de expansão.

 

Administrada por Aline Andres ( graduada em Jornalismo com especialização em RH e Marketing ), Alex Morais ( graduado em Rádio & TV com Especialização em Marketing e Produção Audiovisual ) e Auldrey Wittitz ( graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Life Coach ) – a empresa conta com equipe técnica em todas as áreas da comunicação, com profissionais especializados em Consultoria em Marketing, Planejamento Estratégico, Criação e Produção, Design Gráfico, Mídias Digitais e Eventos Corporativos.  Além da equipe interna, a Nativa conta com três profissionais externos diretamente ligados à empresa nos setores de Atendimento, Criação e Produção, sendo eles em Santa Maria/RS, Florianópolis/SC e Curitiba/PR. O foco principal é o varejista, uma área que exige esforços diários por metas batidas, mas também realiza o atendimento à indústrias, entidades e associações.

 

Experiências, Cases e Reconhecimentos

 

Quase metade da Carteira de Clientes atuais da empresa mantém a parceria com média de sete anos, sendo um deles, cliente há 11 anos consecutivos ( Laboratório Pasteur de Análises Clínicas )– motivo de orgulho, longevidade, confiança, mas também de muito comprometimento. Nestes 12 anos, foram diversas experiências profissionais que acrescentaram aprendizado, conhecimento, aperfeiçoamento no gerenciamento de crises e retorno em investimento aos clientes – este ; objetivo primário de empresa que atua no Marketing de Varejo.

 

Destaque para: premiação através da FCDL/SC para Melhor Campanha de Marketing para o Cliente CDL de Herval d´Oeste, se tornando Case Estadual  ( Herval Mania ); Comercial de televisão para o Laboratório Pasteur finalista do Profissionais do Ano na Rede Globo de Televisão, introduzindo a para-atleta Aline Rocha no cenário nacional, mais tarde se tornando para-atleta olímpica com atuação internacional. Prêmio Adjori SC como Melhores Editoriais e Artigos respectivamente para Aline Andres e Alex Morais; Primeira defesa técnica do Carnaval de Joaçaba para o Departamento de Marketing de uma Cervejaria Multinacional e a conquista do primeiro patrocínio nacional para o evento. Premiação como Melhor Campanha de Lançamento do Novo Polo – regional Sul do Brasil - para cliente Dirmave VW de Mafra.

 

Destaque ainda para grandes inaugurações de lojas de varejos em diferentes cidades do estado ( utilidades, materiais de construção e automóveis ); execução de ações para clientes em feiras e eventos no Sul e Sudeste Brasileiro; ações de marketing para o cliente Balneário Termas Piratuba nos países do Mercosul alcançando recorde de público argentino na temporada 2018/2019; o alcance do objetivo por parte dos três administradores da agência em se tornarem Consultores Sebrae e a Nativa, agência credenciada. Case em Performance e Resultados nas Estratégias On-line para cliente Erva Mate Mazutti e Somevesc ( Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária ) e muitas outras experiências  cotidianas que representam expansão dos negócios dos clientes na busca pelas metas de vendas, semanais, mensais e anuais.

 

2020; ano de grandes eventos sob responsabilidade da Nativa

 

Algumas datas – por serem exatas – tornam-se especiais para empresas, entidades ou municípios. Em 2020, a agência participa ativamente das seguintes comemorações.

 

·         Substância Farmácia de Manipulação e Espaço Natural: 15 anos

·         Companhia Hidromineral de Piratuba: 45 anos

·         Andrade Empresas: 50 anos

·         Triton Máquinas Agrícolas: 60 anos

·         Somevesc - Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária: 60 anos

·         Festa do Kerb de Ipira: 100 anos

 

Outras importantes marcas com atuação local, regional e estadual fazem parte da Carteira de Clientes e merecem igual destaque e comprometimento. Para 2020 a meta é Expansão Off-line, estabelecendo-se de forma presencial em outras duas regiões de Santa Catarina, para estar ainda mais perto do cliente e suas necessidades. Estes projetos já estão em execução e planeja-se chegar ao fim do último ano da década, com muitas conquistas a serem comemoradas. 

 

 

â–ºAssessoria