Ônibus com torcedores tomba em Erechim e deixa pelos menos 27 feridos


Por Catanduvas Online

30/01/2020 10:52



img


Um ônibus com torcedores do Pelotas tombou na noite de quarta-feira, em Erechim, e deixou pelo menos 25 pessoas feridas, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar. O acidente ocorreu na ERS-135, que liga a cidade do norte do Estado a Getúlio Vargas. Não houve vítimas fatais.



O veículo iniciava o retorno a Pelotas após a derrota do Lobo por 2 a 1 para o Ypiranga, no Estádio Boca do Lobo. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, um caminhão que trafegava no sentido contrário teria tentado uma ultrapassagem em trecho de subida e colidido com o ônibus, que saiu da pista e tombou.



Ambulâncias e o Corpo de Bombeiros de municípios próximos se deslocaram ao local para o socorro às vítimas. Os feridos foram encaminhados a hospitais de Erechim e Getúlio Vargas.



Segundo o sargento Sandro Lazzarini, do Comando Rodoviário da Brigada Militar, ainda não há o número concreto de feridos, mas ele cogita "em torno de 27 pessoas, algumas com maior gravidade, outras com escoriações mais leves". A lista indica 32 passageiros no veículo.



A estrada ficou bloqueada por pelo menos uma hora no trecho para remoção das vítimas e do ônibus tombado. A intenção da polícia era liberar ao menos uma faixa para tráfego ainda durante a madrugada desta quinta.

 


MEPITA ?>

 

Fonte/G1



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/