Motorista de Concórdia com caminhão graneleiro morre em acidente no interior de Ipumirim


Por Catanduvas Online

30/01/2020 10:38



img


Concórdia – Um acidente com caminhão de transporte de ração vitimou fatalmente o condutor na manhã desta quinta-feira, dia 30, por volta das 5h, na comunidade de Barra do Retiro, interior de Ipumirim. A vítima chegava na propriedade para fazer a entrega da ração quando o caminhão começou a deslizar e tombou há poucos metros da residência da família.

 

O motorista de 60 anos, Vilmar Antonio Novello, morador de Concórdia, conduzia o veículo com placas de Rio Verde/Goiás . Conforme informações, a estrada que dá acesso ao local é uma subida o que leva a crer que com a chuva recente e o peso da carga o terreno cedeu provocando a tragédia.

 

O avicultor Ademir Bortoletti conta que ouviu o motorista buzinar para avisar que estava chegando na propriedade e logo em seguida ouviu o barulho do tombamento. O caminhão caiu distante cinco metros da entrada da residência.

 

Duas equipes do corpo de bombeiros se deslocaram para atender o chamado, porém a vítima estava em óbito. De acordo com o comandante Paulo Sergio Rizzi, o motorista está do lado do carona preso as ferragens e com possíveis fraturas de tórax e cranio.

 

A polícia militar também está no local e aguardam a chegada do IGP.

 

 


OPTICA ?>

 

Fonte/Atual FM



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=