O Banco da Família, instituição de microfinanças, está com vagas abertas!


Por Catanduvas Online

15/01/2020 13:14



img


â–ºINSTITUCIONAL

 

Com 21 anos de atuação, o Banco da Família está presente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Classificada como a melhor instituição de microfinanças da América Latina e maior geradora de desenvolvimento social do Brasil.

 

Possui 12 linhas de crédito que atendem desde o empreendedor do pequeno e médio negócio, até necessidades básicas como reformas, instalações sanitárias, saúde e também a conquista da casa própria. A missão da instituição é atuar como agentes de transformação social e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas.

 

Para alcançar ainda mais famílias, o Banco da Família vai recrutar e capacitar Agentes de Crédito para atuação remota em regiões como Catanduvas/SC.

 

A inovação, baseada no uso de celular, tablet e internet móvel, vai permitir que a instituição chegue até a casa do cliente com os mesmos produtos oferecidos em municípios que contam com agência. 

 

A diretora de mercado do Banco da Família, Elaine Amaral Fernandes, explica que os agentes de crédito serão apoiados pela unidade física do município mais próximo, mas terão autonomia para analisar o perfil e oferecer a solução mais adequada para cada caso.

 

Tem interesse e a vaga está aderente ao seu perfil?

Acesse: https://jobs.solides.com/bancodafamilia/vaga/17950

 

 


MEPITA ?>

 

â–ºAssessoria