Após disparar três vezes contra a PM, homem é morto em confronto com policiais


Por Catanduvas Online

14/01/2020 12:17



img


Irani – Um homem de 54 anos foi morto no interior de Irani durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira. A ocorrência aconteceu no acesso a Linha Guarani. Trata-se de Gildo Delavi Oro.

 

Conforme o que foi apurado pelo jornalismo da Atual FM, a Guarnição de Irani foi acionada para atender a ocorrência envolvendo crime relacionado a Lei Maria da Penha. Quando os policiais chegaram no local o autor passou a efetuar disparos de arma de fogo. Diante da situação foi necessário solicitar reforço do Pelotão de Patrulhamento Tático para dar suporte na ocorrência, já que o autor estava armado.

 

No local, houve nova tentativa de conversa com o homem, mas ele apagou as luzes da casa para dificultar a localização e ainda revidou efetuando três disparos de espingarda calibre 16, acertando o escudo balístico dos policiais por pelo menos duas vezes. Um dos PMs também acabou sofrendo fratura em uma das mãos.

 

Em defesa própria, a PM efetuou disparo que atingiu o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito. 

 

Ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar, após o autor ser alvejado os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas ele não apresentava mais os sinais vitais. A mulher envolvida na ocorrência conseguiu fugir antes do autor ser atingido. 

 

Segundo informou o Instituto Médico Legal de Concórdia, o corpo do homem será liberado no incio desta tarde para os atos fúnebres. 

 

Fonte/Atual FM