Senai abre matriculas para 2020

Veja os cursos disponíveis na região!


Por Catanduvas Online

13/01/2020 13:29



img


Como você vê seu futuro? Você está satisfeito com caminho que está seguindo? Já pensou o que precisa ser feito hoje para que o futuro seja melhor amanhã? Nós queremos fazer parte do seu sucesso profissional, e por isso o SENAI está com as matrículas abertas para 2020!

 

Mas afinal, o que é o SENAI?

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o MAIOR da América Latina. Seus cursos formam profissionais para 28 áreas da indústria brasileira, desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

 

O SENAI na Região Centro Oeste oferece tanto Cursos Técnicos como Cursos de Certificação e Qualificação Profissional:

 

Curso Técnico

Os cursos técnicos estão abertos para quem está fazendo ou já terminou o ensino médio. O objetivo é capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e principalmente práticos nas diversas atividades do setor produtivo. Ao término do curso, o aluno recebe o diploma de Técnico na área escolhida.

 

Qualificação profissional/Curta Duração

É destinada a jovens e adultos a partir de 14 anos, de qualquer escolaridade. Tem duração variável, entre 4h e 300h, oferecendo ao término do curso um certificado de qualificação profissional. Inclui processos de reprofissionalização e reciclagem para trabalhadores que necessitam de uma nova qualificação.

 


OPTICA ?>



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/