Jovem mostra genitais no Centro de Xanxerê e é agredido com pedaço de cano

Cena foi registrada por moradora em frente ao local, com vídeo publicado nas redes sociais


Por Catanduvas Online

10/01/2020 10:12



img


Um jovem foi flagrado mostrando as genitais em uma rua no Centro de Xanxerê na tarde de quarta-feira, dia 8. Uma moradora registrou o ato obsceno em um vídeo publicado nas redes sociais. Em determinado momento, o rapaz é agredido com um pedaço de cano (assista logo abaixo).

 

As imagens mostram o jovem em estado visivelmente alterado. A cena foi flagrada em uma calçada na Rua José Bonifácio. O site Tudo Sobre Xanxerê informou que a família mora no prédio onde o jovem aparece em frente e passa por momentos difíceis, envolvendo tragédias familiares.

 

Antes de descer para a rua e abaixar a bermuda, populares teriam ouvido gritos vindos do apartamento. Depois de mostrar o pênis, o jovem foi agredido por um homem que saiu de um estabelecimento comercial. Primeiramente, ele atingiu o rapaz na altura da cabeça, desferindo outros golpes na sequência.

 

Outro homem separou a briga. Em seguida, a mãe do jovem o levou para o apartamento. Cerca de dez minutos depois, o Samu teria chegado ao local para atender o rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, onde recebeu pontos e passou a noite em observação.

 

Oeste Mais

 


MEPITA ?>