Relojoaria é assaltada no Centro de Ponte Serrada


Por Catanduvas Online

08/01/2020 11:23



img


Dois homens assaltaram a Relojoaria Chinatto, no Centro de Ponte Serrada, na manhã desta quarta-feira, dia 8. A dupla fugiu logo em seguida, levando uma quantidade considerável de joias. Não houve feridos. O prejuízo ainda será calculado pelos donos do estabelecimento.

 

Segundo um dos proprietários, um homem chegou armado e anunciou o assalto. Conforme o comerciante, um dos bandidos estava de camisa azul, tem porte grande e portava uma mochila preta.

 

Um segundo envolvido tinha uma maleta verde, de furadeira. Os homens também tinham uma caixa de papelão. Os bandidos teriam chegado a pé e saído também a pé da relojoaria. A ação durou pouco mais de um minuto.

 

Em um levantamento preliminar feito pelos proprietários, praticamente todo o ouro foi roubado pela dupla. Câmeras de segurança da relojoaria registraram o momento do assalto.

No vídeo, os homens aparecem de cara limpa. Eles pedem as joias que estão nos balcões e depois saem do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito havia sido preso até a última atualização desta notícia.

 

Fonte/Oeste Mais

 


MEPITA ?>