Acidente grave deixa três feridos na SC-150, divisa entre Ouro e Lacerdópolis


Por Catanduvas Online

03/01/2020 19:36



img


Um acidente grave foi registrado por volta das 18:30hs entre dois carros deixou três pessoas feridas na tarde  de  sexta-feira (03), na SC-150, na divisa entre Ouro e Lacerdópolis, logo após a ponte sobre o Rio do Porcos, na subida de Santa Bárbara.

 

O acidente envolveu  uma Saveiro com placas IOR- 7755 de Blumenau (SC) e um Peugeot com placas MJG- 2959 de Lacerdópolis (SC).

 

Segundo informações  os veículos faziam o mesmo sentido quando o Peugeot teria tentado ultrapassagem, não conseguiu fazer a curva e atingiu a lateral da Saveiro e depois capotou.

 

Bombeiros de Capinzal e Joaçaba foram mobilizados para atender a ocorrência. No Peugeot estavam dois homens, sendo que um ficou preso nas ferragens.   O condutor apresentava a situação que requeria mais cuidados.

 

A condutora da Saveiro  ficou estado de choque, foi atendida no local e após encaminhada a emergência do Hospital Nossa senhora das Dores. O condutor do Peugeot foi conduzido ao HUST de Joaçaba.

 

O Trânsito ficou parado nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para efetuar o levantamento da ocorrência.

 

 

Publicado por: Jorge Sold/

Fonte/Rádio Capinzal 

 


OPTICA ?>