Após furtar revólver de delegacia, criança de 12 anos é flagrada em outra ação


Por Catanduvas Online

02/01/2020 16:49



img


Irani – Uma criança de 12 anos foi flagrada por um vigia do Pronto Atendimento de Irani tentando praticar um furto por volta das 5h da da madrugada. A informação foi confirmada pela Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência.

 

De acordo com o relato do vigia, ao perceber um barulho na sala de triagem foi ao local. Lá, encontrou o menor tentando “pescar” alguns objetos pela janela. Ele estava com o corpo parcialmente dentro da sala. Ao ser flagrado ele fugiu.

 

Os policiais militar foram atrás do menino que foi localizado no bairro onde ele reside com a família. No começo, ele negou a tentativa de furto, mas as câmeras de videomonitoramento mostraram a ação do menor. Foi confeccionado um termo de compromisso e a família terá que apresentar na próxima semana o menor na Delegacia de Polícia.

 

Essa mesma criança foi apreendida no final do ano passado depois dela invadir a Delegacia de Polícia e furtar uma arma de fogo. Ele fugiu com um revólver calibre 32 e munição. De acordo com a PM, o menor já tem diversas passagens, inclusive com oito anos teria cometido atos infracionais em Lindóia do Sul. Com 10 anos praticou furto de um carro em Irani.

 

O caso mais recente foi do furto de um revólver da Delegacia de Irani que seria usada possivelmente para a caça.(Atual FM)

 


MEPITA ?>