Fórum da Comarca de Catanduvas comemora 20 anos de Atividade


Por Catanduvas Online

18/12/2019 21:45



img


Na tarde da última terça-feira (17), os servidores do fórum de Catanduvas comemoraram antecipadamente os 20 anos de atividade da comarca, instalada em 29 de dezembro de 1999. A homenagem contou com a presença do magistrado, Dr. José Adilson Bittencourt Junior, a promotora de justiça, Dra. Caroline Regina Maresch, a representante da OAB, Dra. Giovana Regina Guerra Peliciolli, servidores e colaboradores do Poder Judiciário e do Ministério Público.

 

O primeiro juiz a responder pela comarca foi o Dr. Davidson Jhan Mello, e, posteriormente, assumiu como titular o Dr. Edenildo da Silva. A Vara iniciou com aproximadamente 4.000 processos. Hoje, tramitam na comarca, 3.192 processos. Desde a instalação, mais de 33.000 processos já tramitaram na comarca, que hoje conta com acervo 100% digital.

 

Atualmente, o Fórum da Comarca de Catanduvas conta com 40 colaboradores, entre servidores, terceirizados e estagiários.

 

O juiz José Adilson, diretor do foro e titular da Comarca, agradeceu aos presentes e a todos que contribuíram para o andamento dos trabalhos no Poder Judiciário.

 

"Parabenizo a todos os Juízes, servidores, terceirizados e estagiários que, nesses 20 anos da instalação da comarca de Catanduvas, dedicaram-se com profissionalismo, ética e entusiasmo para bem servir aos jurisdicionados catanduvenses.", destaca.

 

 

Magistrado, Dr. José Adilson Bittencourt Junior, a promotora de justiça, Dra. Caroline Regina Maresch, a representante da OAB, Dra. Giovana Regina Guerra Peliciolli.