Sicredi UniEstados e Município assinam convênio para crédito consignado aos servidores


Por Catanduvas Online

17/12/2019 16:05



img


Foto/Prefeito Dorival Ribeiro Dos Santos com o gerente da agência do Sicredi em Catanduvas, Ângelo Silvestrini e o Gerente de Negócios Pessoa Jurídica Esteferson Luiz Meras 

 

Servidores públicos municipais de Catanduvas já contam com a opção de aderir a crédito consignado com taxas acessíveis e parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento. O serviço já está disponível e ocorre por meio da parceria firmada entre a Sicredi UniEstados e a Prefeitura de Catanduvas. O termo de convênio foi assinado pelo prefeito Dorival Ribeiro dos Santos e o gerente da agência do Sicredi em Catanduvas, Ângelo Silvestrini, na presença da Secretária Municipal de Administração e Finanças, Lucimari Spader, Gerente de Negócios Pessoa Jurídica Esteferson Luiz Meras e demais representantes da administração municipal, na quarta-feira, 11 de dezembro.

 

A modalidade de consignação em folha está disponível a efetivados e comissionados, bem como as outras soluções financeiras oferecidas pela instituição. Segundo o gerente Ângelo Silvestrini, esse convênio vai beneficiar os servidores públicos com taxas de crédito mais atrativas e ainda possibilitará que eles conheçam melhor os diferenciais de serem donos da sua própria instituição financeira.

 

O prefeito Dorival Ribeiro do Santos destacou a importante parceria que será um diferencial para os servidores que necessitam fazer investimentos ou atender suas necessidades. “Somos gratos por essa parceria. Possibilitar o consignado para os servidores é um apoio financeiro e vamos ir além, em breve, com parceria para trazer atividades sobre educação financeira”, disse a prefeito.

 

O gerente Ângelo disse que a cooperativa vai disponibilizar profissionais para a realização de palestras sobre educação financeira para os servidores municipais. Ele destaca a receptividade do prefeito e, especialmente da secretária municipal Lucimari, que abriram as portas para o Sicredi nesta modalidade de parceria que já acontece em outros municípios de forma positiva.

 


MEPITA ?>

 

►Assessoria