Projeto de Leitura BEBETECA
A Literatura Infantil é instrumento pedagógico muito importante para o desenvolvimento e aprendizagem, pois através da contação de histórias estimulamos a imaginação, criatividade, curiosidade e as crianças passam a compreender melhor o mundo a sua volta.
Um dos objetivos do Projeto de Leitura "Bebeteca" desenvolvido com nossos pequenos é enfatizar a importância da literatura infantil, estimular o gosto pela leitura, a fantasia, desenvolver a autoestima e a autoconfiança da criança. Além de promover um momento de interação e troca entre pais e filhos.
Na finalização do projeto, a apresentação dos trabalhos. Um momento mágico e de interação entre família e escola.
A Administração Municipal de Catanduvas, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Creche Pato Donald parabeniza os pequenos atores dessa história.
â–ºAssessoria

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira